Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dieta Detox





Dieta Detox Card
ápio


Muita gente está na buscando um nova forma de perder peso e melhorar a qualidade de vida, mas isso sempre acaba nos remédios que nem sempre fazem tudo que prometem, devido isso resolvemos falar um pouco da Dieta Detox, dieta que tem feito grande sucesso no mundo, justamente porque artistas como Jennifer Aniston e Beyonce já as experimentaram.

A dieta detox ou dieta desintoxicante, tem como objetivo eliminar as toxinas do nosso corpo, toxinas que apareceram devido o consumo de alimentos do tipo: frituras, refrigerantes, gorduras saturadas, gorduras trans e excesso de açúcar e sal. Com a dieta detox, além do seu corpo ficar limpo, ela ainda lhe ajudará a perder peso. Veja abaixo ocardápio da dieta detox e assista a um vídeo explicativo sobre a mesma.
Dieta Detox


Dieta Detox Cardápio Completo

Desjejum

Chá de limão ( 1xic. de água, 1 limão inteiro e deixe ferver por 5 minutos)

Café da manhã

1 copo de 200ml de um suco de fruta

1 pedaço de macaxeira cozinha ou 1 fruta

obs: Você deve escolher apenas uma opção

Almoço

Salada variada (prato grande)

Uma proteína (pode ser um ovo cozido, ou peite de frango grelhado)

Lanche

1 copo de suco de 200ml de fruta

ou

Salada de fruta (sem leite condensado e creme de leite)

Jantar

Sopa de legumes com frango

Ao iniciar a dieta, é importante se consultar com um médico especializado ou nutricionista. Lembrando gravidas e portadores de doenças cardiovasculares ou diabetes não devem iniciar esse tipo de procedimento. Durante a dieta evite: café, refrigerante, açúcar, pão, doces e frituras. Fonte do cardápio: site estilo de vida.


Fonte: ks notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário